domingo, 27 de setembro de 2009

Colares dobrados

Bom, em primeiro lugar queria pedir desculpas pela demora. Quase um mês se passou e nada de novos posts. O problema é que nesse tempo todo que passou muitas coisas aconteceram e eu confesso de acabei não tendo tempo de escrever coisas legais aqui para vocês. O que me surpreendeu foi a quantidade de gente vindo me dizer que sempre entrava no meu blog e que sentia falta das minhas dicas. Isso me motivou bastante e hoje resolvi voltar com toda a força. Espero não ter perdido leitores e leitoras interessados.








A dica de hoje é uma tendência que, não sei se vocês observaram, está super em alta: os pares de colares. Não posso ver a nova novela das 8, Viver a vida, todos os dias pq estudo de noite mas, essa semana eu consegui uns dias de folga e acompanhei algumas cenas. O que mais chamou a minha atenção foi a personagem da Aline Moraes usando sempre um parzinho de colares super delicado. Segundo pesquisei, a coroa que ela usa foi criada exclusivamente para a personagem dela e nunca é tirada do pescoço. Olha que fofa fica a produção...



Em meio a tempos de "maxi things", os colares declaram a delicadeza das mulheres.

Detalhe: Para a sua produção ficar perfeita procure misturar colares de tamanhos diferentes (o ideal são de 40 e 45 cm) com pingentes de formas contrárias (ovais, quadrados, circulares, retas, longilínea, retangulares). As correntes também devem ser diferentes. Uma pode ser mais simples, tipo Veneziana simples, enquanto a outra deve ser mais trabalhada. Os pingentes podem tem pedras, cores, texturas, desde que sejam pequenos e delicados.

Lembre-se de tirar os colares em ocasiões aonde seu colo exija uma peça mais rebruscada. Nesse caso, faça como eu e use sua correntinha de pulseira.

Espero que com essa dica vocês me perdoem pela falta de todos esses dias.

See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário